À espera
Me deixe quieto, me deixe ao canto, me deixe a espera não sei do que. Me deixe cansar de esperar a ponto de ver que nada mais vale a pena por você. Meus pensamentos ainda vão ao seu encontro, mas confesso que meus desejos vão muito mais além de você. Ainda tenho sonhos bobos e esperanças insólitas; saudades do passado e mais exigências quanto ao futuro; mais coragem pra arriscar e mais medo de errar, mais experiências a somar e mais lágrimas a derramar; mais amor pra dar e mais braços pra abraçar; mais disposição pra ajudar e mais cara pra quebrar.
Eu finjo ter paciência e continuo a espera sei lá do que: talvez à espera de você, talvez a espera de prazer, talvez a espera da ausência de você. Não sei ao certo, não sei se é certo ou errado, se errado estou. Sei que ainda tenho erros a suprir e vergonhas a cobrir; que ainda tenho sonhos a sonhar e decepções a passar; que ainda tenho tempo pra esperar e paciência pra se esgotar; que ainda tenho vida pra viver e tempo pra perder.
Não me deixe quieto, não me deixe ao canto. Não me deixe iludir na minha eterna espera já sei do que. Sei também que será em vão, mas sei também que um dia terei pleno controle da situação. Ou melhor, não... não me deixe na espera, acabe com tudo de vez enfim ou volte pra mim. Tenho amor pra dar e colo pra te consolar; tenho saudades a matar e beijos molhados a dar; tenho promessas a pagar e desculpas pra perdoar; tenho vontades de retornar e versos a te falar; tenho calma pra te alcançar, mas... sinto muito, não tenho mais paciência pra te esperar.
Francisco Araújo Júnior
6 Comments:
parecer que eu etou repetindo o que vc comentou no meu texto anterior, Mas depois de texto um tanto "meia-boca" nesse vc me urpreendeu, poi vc saiu do seu estilo continuando nele, entende(?!?!)
O seu melhor texto, as rimas estão ótimas o conteúdo também ( o amor, e a desilusão sempre presente como tema. Um texto fácil e gotoso de ler...
Parabens Dobby
:*
00:59
juninho........ se eu contar pra vc que derrubei uma pequena (quanse insignificante) lágrima quando li a ultima frase do texto você acreditaria? e que fiz isso aqui no centro de informática da faculdade onde estou agora? e que ningeum percebeu? ACREDITE! Juro que o fim do seu texto me tocou de tal forma que a lágrima escondida teve que sair!
essa frase : "mas... sinto muito, não tenho mais paciência pra te esperar." p-e-r-f-e-i-t-o.
isso fez eu retomar um momento "alone"! (da pra entender neh?)
sobre o texto: o texto começa com um "Me deixe quieto, me deixe ao canto, me deixe a espera não sei do que." e termina com "Não me deixe quieto, não me deixe ao canto. Não me deixe iludir na minha eterna espera já sei do que." contradição essa que faz este texto ter um diferencial. Essa "contradição" na verdade é proposital. Ao inico o "pesonagem" "abandonado por um amor" implora por um mintuo de silenciom, fingindo não saber sobre o que espera. porém o personagem bem sabe que está A espera do SEU AMOR, aquele que o deixou.
lindo texto.
frases: "saudades do passado e mais exigências quanto ao futuro, mais coragem pra arriscar e mais medo de errar"
"tenho calma pra te alcançar, mas... sinto muito, não tenho mais paciência pra te esperar."
thiago bailão.
22:31
Ih... Você sabe que eu nem leio essas coisas né?
Mas hoje como não tinha nada pra fazer mesmo... Perdi alguns instântes no sacrifício de ler este seu novo texto...
Que surpresa foi a minha, ao ler as primeiras palavras! Parece que um terceiro lhe ditou em pequenos suspiros,toas as belas palavras, sabiamente (diga-se de passagem) escolhidas!! Mostra-se a cada texto uma superação. Não digo de uma superação física ou meramente emocional. Mas está em constante evolução: as tuas idéias,e (o melhor de tudo) a forma cada vez mais clara pela qual você se expressa.
Mais uma vez o parabenizo, caro e bom amigo. Não esqueça que podes contar comigo. Abraço! Avante sempre!!!
02:03
i said i will comment over here!!
luv the way u write
beijos
16:21
Olá!!!
Do seu texto, só tenho a falar que você é um dos futuros escritores deste Brasil...
Gostei muito do seu texto...
... Mas muito cuidado com pontuação e acentuação...
Muito sucesso pra vc!!!
Abção
00:52
Perfeito seu texto!!!! Puts.. eh o que tah acontecendo cmg nesse exato momento e eu não sei mais o que fazer, soh sei que cansei de esperar! E vivo nessa agonia... esperando q ele se decida, e ele soh me enrola!!!! Não sei porque as coisas precisam ser assim ;/...
Parabens pelo blog!!!!!!!!
Bjim!
11:07
Postar um comentário
<< Home